KaBuM participa do Circuito Brasileiro de League of Legends com dois times

KaBuM participa do Circuito Brasileiro de League of Legends com dois times

Último Vídeo

O KaBuM e-Sports, projeto de esportes eletrônicos da KaBuM!,  anunciou a sua participação no Circuito Brasileiro de League of Legends deste ano com duas equipes totalmente prontas para levar o título.

Separados por dois subtítulos diferentes (Orange e Black), ambas trazem na camisa o patrocínio da loja virtual. A equipe mais antiga, KaBuM Orange, foi a campeã brasileira na temporada passada, chegando a representar o país no mundial organizado pela Riot Games.

A composição da atual campeã sofreu pequenas alterações, e agora está da seguinte forma: Pedro "LEP" Luiz Marcari no topo, Daniel "dans" Dias na selva, Thiago "TinOwns Sartori no meio, Rodrigo "Digolera" Haddad na função de carregador e Márcio "Eryon" Reis no suporte.

KaBuM! Orange recebeu pequenas alterações desde a vitória do Campeonato Brasileiro de 2014

"A expectativa é de mais profissionalização em todos os setores dentro do eSports, principalmente no formato deste campeonato. Quanto à nossa equipe, queremos mais uma vez surpreender e mostrar a nossa força, conquistando sempre vitórias no momento certo", disse TinOwns, quanto aos preparativos para a temporada 2015.

Já a KaBuM! Black é formado por Mateus "SkyBart" Neves no topo, Daniel "Danagorn" Drummond na selva, Bruno "Gokucp" Miyaguchi no meio, Pedro "Matsukaze" Gama como o carregador e Martin "Espeon" Gonçalves na função de suporte. “O time vem para esse torneio com uma força diferente, misturando promessas e experiência na mesma formação", comentou o técnico da equipe, Jukaah Vargas.

Quem quiser conferir as duas equipes em ação não precisará esperar muito. Ambas jogarão no próximo domingo (18) pela primeira fase da competição oficial da Riot Games. O cronograma de jogos você confere logo abaixo, enquanto as partidas receberão transmissão no canal do estúdio no Twitch.tv.

Todas as partidas estão valendo vagas para as finais presenciais, com direito a uma grande disputa no estádio do Palmeiras, em São Paulo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.