Kalypso Media compra franquia Commandos e promete novos games
Seja o primeiro a compartilhar

Kalypso Media compra franquia Commandos e promete novos games

Último Vídeo

A Kalypso Media anunciou nesta semana que adquiriu os direitos sobre a franquia Commandos, desenvolvida originalmente pelo Pyro Studios. Bastante influente, a série de estratégia teve três capítulos lançados antes de entrar em um hiato, que a publicadora promete encerrar de vez na forma de remasterizações e de novos capítulos.

Commandos

“Estamos muito orgulhosos e extremamente honrados de ser capazes de adicionar marcas tão grandes e bem-sucedidas como Commandos, Paretorians e Imperial Glory ao portfólio da Kalypso Media”, afirmou o fundador da empresa, Simon Hellwig. “As oportunidades que surgem dessa aquisição vão ajudar a criar as melhores condições possíveis para o crescimento contínuo do Kalypso Media Group”.

Jogos novos e remasters

“Temos grande respeito pelo que o time do Pyro Studios conquistou e criou durante sua história. Portanto, vemos como nossa responsabilidade reviver e desenvolver mais esses games adorados para os fãs ao redor do mundo. Claro, isso inclui o desenvolvimento de jogos completamente novos para todas as plataformas, mas também uma adaptação extensiva de todos os títulos para as tecnologias e plataformas contemporâneas”, prometeu Hellwig.

Commandos

Até o momento, a Kalypso Media não divulgou mais detalhes sobre seus planos futuros, mas tudo indica que novidades devem surgir em breve. O mais recente game da série é Commandos: Strike Force, game que abandonava o caráter de estratégia da série e foi bastante criticado quando chegou às lojas em 2006.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários