Voxel

Kane & Lynch 2: DLCs, jogo no OnLive e quadrinhos da série

Último Vídeo

O primeiro Kane & Lynch não foi exatamente um “jogão”, principalmente para quem preza por uma jogabilidade confortável. Mesmo assim, a Square Enix, responsável pela franquia, decidiu continua investindo na dupla, anunciando filmes e, obviamente, uma sequência. O segundo jogo chegou cheio de especulações, mas não cumpriu o que falou, ganhando um selo “Falou muito e fez pouco” em sua análise aqui no TecMundo Games.

O mais estranho de tudo é que a Square Enix já anunciou três pacotes de expansão para o jogo que devem chegar às lojas virtuais no dia 31 deste mês. Sim, você ainda nem teve tempo de fechar o game a já estão colocando DLCs à disposição.

Esses adicionais trazem algumas novidades para o modo multiplayer e poderão ser encontrados pelos nomes Multiplayer Mask Pack, Alliance Weapon Pack e Doggie Bag Pack. Segundo a própria desenvolvedora, os pacotes vão introduzir novas armas ao modo para vários jogadores e também locais de assalto inéditos. O preço dessa brincadeira ainda não foi revelado, mas mais detalhes devem aparecer em breve.

Outra novidade interessante para os fãs do jogo é seu lançamento no OnLive, o serviço de jogatinas em nuvens que ainda não deu as caras oficialmente no Brasil. Durante um tempo limitado, quem fizer a compra de Kane & Lynch 2: Dog Days ainda poderá baixar qualquer outro jogo pequena biblioteca do periférico sem pagar nada. Vale ressaltar que a versão de KL2 para OnLive não conta com multiplayer — o modo deve ser “ativado” gratuitamente no dia 31 de agosto.


Por último, mas não menos importante, a Wildstorm, um dos selos da DC Comics, vai lançar uma série de quadrinhos inspiradas em... Kane & Lynch! Contando com a arte interna de Chris Mitten, capas de Ben Templesmith e história de Ian Edginton, o gibi deve trazer uma atmosfera bruta e sinistra, com momentos que devem retratar bem as beiras da insanidade. Já temos quatro edições confirmadas e a primeira está disponível nos Estados Unidos.

Capa da primeira edição

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.