Sam Claflin entra para o reboot de As Panteras de Elizabeth Banks

1 min de leitura
Imagem de: Sam Claflin entra para o reboot de As Panteras de Elizabeth Banks

Sam Claflin (de Jogos Vorazes: Em Chamas e Como Eu Era Antes de Você) vai estrelar o remake da trilogia As Panteras (ou Charlie's Angels, no original) que será dirigido por Elizabeth Banks (Escolha Perfeita 3). Ainda não há mais informações sobre o personagem que o ator vai interpretar no filme.

No novo filme, Naomi Scott (Power Rangers), Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo) e a britânica Ella Balinska (Midsomer Murders) formam o novo trio protagonista de espiãs. O ator Patrick Stewart (X-Men e Star Trek), Djimon Hounsou e a própria Banks interpretam diferentes versões do "Bosley".

Sam Claflin, de Jogos Vorazes e Como Eu Era Antes de Você, entra para o reboot de As Panteras

A trama vai se concentrar na próxima geração de espiãs trabalhando para o misterioso Charlie. Desde os filmes originais, a Townsend Agency cresceu consideravelmente e se tornou global, fornecendo serviços de segurança e inteligência para uma ampla variedade de clientes privados com escritórios e equipes altamente treinadas em todo o mundo.

As Panteras (Charlie's Angels) originalmente começou como uma série de TV, que durou cinco temporadas na ABC, entre 1976 e 1981. A franquia chegou aos cinemas no início dos anos 2000, com dois filmes estrelados por Lucy Liu, Drew Barrymore e Cameron Diaz: As Panteras e As Panteras: Detonando foram bem-sucedidos, arrecadando juntos 523 milhões de dólares em todo o mundo. Houve também um reboot de TV que teve curta duração em 2011.

A sequência/reboot de As Panteras estreia no dia 27 de setembro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.