Embora não seja o primeiro game da série Assassin’s Creed a permitir jogar tanto com um homem quanto com uma mulher, Odyssey foi pioneiro ao fazer com que sua escolha durasse a aventura inteira. Em uma entrevista à Game Informer, o diretor Scott Phillips revelou que, entre Alexios e Kassandra, o público que jogou o game acabou desenvolvendo uma preferência clara.
Segundo Phillips, dois terços dos jogadores do título optaram por seguir a aventura com Alexious, algo que acabou surpreendendo a equipe da Ubisoft. Ele explicou que, durante os testes do jogo, a divisão era aproximadamente de 50/50, algo que os desenvolvedores esperavam que fosse se refletir entre o público em geral.
Escolhas surpreenderam a Ubisoft
“A ideia de escolhas serem a chave para nossos games aparece muito bem no fato de que até nós ficamos surpresos com algumas escolhas que os jogadores acabaram fazendo”, afirmou o diretor. Durante a entrevista, ele não deixou claro se a divisão leva em conta quem jogou o game mais de uma vez, tampouco destacou se a preferência do protagonista varia conforme a plataforma escolhida.
"até nós ficamos surpresos com algumas escolhas que os jogadores acabaram fazendo”
No caso do Voxel, escolhemos Kassandra como a protagonista de nossas viagens pela Grécia Antiga retratada em Assassin’s Creed Odyssey. Já disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch (esta última somente no Japão), o jogo recebeu recentemente a primeira parte do DLC que promete revelar as origens da lâmina escondida que se tornou uma parte icônica da franquia.
Participe agora deixando seu comentário
Adicionar conta
Ainda não tem conta? Criar conta
Adicionar conta
Ainda não tem conta? Criar conta
Criar nova conta com: