Novo filme de Mortal Kombat é anunciado com produção de James Wan

1 min de leitura
Imagem de: Novo filme de Mortal Kombat é anunciado com produção de James Wan

Após um tempo sumido do radar, o reboot do filme de Mortal Kombat recebeu novas informações – e promissoras aos fãs: a adaptação vai acontecer e será filmada em Adelaide, ao sul da Austrália, local endossado pela Warner, a cargo da distribuição, como "a maior produção de um filme na história do sul da Austrália".

A pré-produção começa no fim deste mês, de acordo com a imprensa que cobriu uma coletiva no local. Uma das repórteres, Claire Campbell, conta que a expectativa é empregar 580 profissionais, o que deve injetar "70 milhões" na economia da empreitada.

A pós-produção, etapa em que entram os efeitos visuais, será conduzida por companhias locais. O produtor do reboot é o cineasta James Wan, que tem filmes como Aquaman e Velozes e Furiosos 7 na conta. Ele também dirigiu os dois Invocação do Mal. O roteiro é assinado por Greg Russo, enquanto o diretor será o estreante Simon McQuoid, que tem experiência em direção de comerciais.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Premier announces action film “Mortel Kombat” will be the largest movie ever filmed and produced in SA. Expected to create 580 jobs and inject 70mil into the economy. Pre-production will begin this month {@@a href="https://twitter.com/abcadelaide?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@abcadelaide{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/mpMOUR2gvs"@@}pic.twitter.com/mpMOUR2gvs{@@/a@@}{@@/p@@}— Claire Campbell (@clairehcampbell) {@@a href="https://twitter.com/clairehcampbell/status/1128147939849789448?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}May 14, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Expectativas? Saudades do filme clássico de 1995? Conte aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.

A matéria "Mortal Kombat vai voltar aos cinemas e promete filmagem ambiciosa" foi escrita por Bruno Micali para o Voxel, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.