Voxel
01
Compartilhamento

Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, está confirmado para a BGS 2018

Último Vídeo

Boas novas: a Brasil Game Show (BGS) já deu a largada para 2018 e anunciou sua primeira grande atração: Katsuhiro Harada, diretor dos jogos da série de luta Tekken, um dos criadores mais importantes da indústria mundial de games, estará na 11ª edição do evento, que acontece de 10 a 14 de outubro de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Segundo o comunicado da BGS, os visitantes da feira poderão acompanhar e participar de uma série de atividades com a presença de Harada, como a abertura oficial do evento, sessões de meet and greet e apresentações no palco do BGS Talks.

Katsuhiro Harada

O famoso produtor japonês também será jurado de concursos de cosplays e receberá duas homenagens: o prêmio Lifetime Achievement Award e um lugar no Wall of Fame, ambas oferecidas apenas a lendas do setor, como Hideo Kojima, Phil Spencer, Ed Boon e Nolan Bushnell.

Segundo Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, Katsuhiro Harada é apenas o primeiro de muitos anúncios que virão nos próximos meses. Em uma conversa que tivemos com o executivo neste ano, Tavares havia dito que o público clamava por Shigeru Miyamoto, criador de Mario e Zelda, mas que o contato era difícil. Será que a equipe vai conseguir trazer ainda mais personalidades para superar o marco da décima edição?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.