Voxel

Kaz Hirai responde: por que o console PS4 ainda não foi mostrado?

Equipe Voxel
Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/BBCJá faz quase um mês desde que a Sony anunciou o PlayStation 4 no evento PlayStation Meeting, mas o evento ainda é assunto na indústria – especialmente porque muita gente ainda está inconformada por não ter visto o console na conferência.

Para solucionar todas as dúvidas, ninguém melhor que o presidente da Sony, Kaz Hirai, que conversou com a BBC. Afinal, por que o PS4 não foi mostrado? “Eu acho que temos um longo caminho até o lançamento do produto e teremos muitas oportunidades para conversar sobre ele e fornecer detalhes do PlayStation 4”, afirmou o executivo.

Kaz ainda tirou um pouco da pressão em cima do evento. “Não foi exatamente um lançamento, nós só falamos do console. Muitas informações ainda estão para chegar, mas isso faz as pessoas continuarem especulando, e isso é uma coisa boa”, completou.

Como a Sony não anda bem financeiramente, ele reforçou que a ideia é fazer com que a empresa recupere dinheiro na área dos eletrônicos – o que significa que o PS4 já vai nascer com muita responsabilidade nas costas.

Fonte: BBC

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.