Voxel

Kaz Hirai: visuais 3D ficam melhores em uma tela grande

Último Vídeo

No começo deste mês, o site MCV conseguiu uma entrevista com Kazuo Hirai, o CEO e presidente da Sony Computer Entertainment. Em meio a várias constatações, Hirai comentou sobre visuais em três dimensões, falando que “o 3D é mais bem aproveitado em uma tela grande”. Uma resposta ao Nintendo 3DS? Possivelmente.

“3D é mais bem aproveitado em uma tela grande. E o aspecto importante para nós é o 3D combinado com o PlayStation Move. O Move não é apenas comandos para cima, baixo, esquerda e direita, mas também controle em profundidade. E tudo isso é realmente uma experiência caseira de console, o que é — para mim — a experiência 3D mais apropriada se considerarmos o estado da arte que temos hoje.”

Foram vendidas 38 milhões de plataformas PlayStation 3 em todo o planeta, e Hirai disse que a Sony foi uma “força condutora muito importante para adoção do 3D pelos consumidores ao redor do globo”.


“Isso não é diminuir o papel das outras companhias da Sony. Isso não é apenas para Sony, isso é para todos que quiserem embarcar na concepção de conteúdos tridimensionais. Nós compartilharemos a especialidade desenvolvida ao longo dos anos na criação de bons conteúdos 3D que não cansam os olhos e não têm imagens saltando para você a todo o momento.”

“Isso é para ter certeza de que nós estamos cumprindo nosso papel no direcionamento da adoção em massa do 3D não apenas para a Sony, mas como uma indústria.”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.