Voxel

Keiji Inafune já está preparando Soul Sacrifice 2

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/IGN
Que o PlayStation Vita anda com um probleminha em relação ao tamanho reduzido de sua biblioteca de jogos, todo mundo já sabe. Agora, o otimismo dos jogadores voltou a ocupar um lugar na cena dos games depois que Soul Sacrifice foi anunciado pelo produtor Keiji Inafune, mostrando um projeto de qualidade para o portátil da Sony, que chega às lojas dentro de alguns dias.

Na mesma trilha de boas notícias, Inafune afirmou recentemente ao site IGN que está interessando em fazer outros games para o PlayStation, não exclusivamente para o Vita. “Soul Sacrifice foi algo que eu desenvolvi especificamente para o PlayStation Vita utilizando as capacidades técnicas exclusivas do portátil”, diz ele.

O desenvolvedor ainda afirma ter algumas ideias para a continuação de Soul Sacrifice e, para a alegria dos fãs, ele já está aproximando o projeto da Sony Computer Entertainment. “Vamos dizer que a possibilidade é quase palpável e eu adoraria que isso acontecesse o mais rápido possível”, finaliza o produtor.

Quem sabe não vemos um Soul Sacrifice novo ainda para o final deste ano? A versão integral de Soul Sacrifice chega ao Vita no próximo dia 30 de abril e você pode aproveitar enquanto espera para ler a prévia Hands-On que o BJ fez da demo do game (basta clicar aqui).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.