Homem-Aranha: atriz de Descendentes quer ser a nova Gwen Stacy

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: atriz de Descendentes quer ser a nova Gwen Stacy

Dove Cameron, a intérprete de Mal na trilogia Descendentes, demonstrou um forte interesse em fazer parte do universo da Marvel nos cinemas. Em entrevista para a MTV norte-americana, a atriz respondeu qual heroína gostaria de ser nas telonas.

“Gostaria de ser a Gwen Stacy de Homem-Aranha. Adoraria ser a Spider-Gwen ou qualquer outra versão que fizerem dela", disse a jovem que também deseja ser uma vilã nas produções cinematográficas da editora.

Surpreendentemente, a atriz tem experiência para fazer os dois papéis. Por exemplo, ela deu voz à Gwen Stacy na animação Ultimate Spider-Man (2016). Além disso, interpretou a jovem assassina Rudy Hale em Agents of SHIELD, série do universo televisivo da Marvel.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/10/10165343307257.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?A jovem atriz interpretou Rudy Hale na quinta temporada de Agents of Shield. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Respeito ao passado

Apesar de demonstrar o desejo em ser a próxima Gwen Stacy, Dove demonstrou respeito a antiga intérprete da heroína, Emma Stone. A atriz foi a protagonista dos filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha entre 2012 e 2014.

“Penso que ela é uma ótima personagem e amo a interpretação da Emma. Fiquei muito honrada quando eles me pediram para dublar a Gwen e adoraria ter a oportunidade de fazer um teste”, comentou.

No MCU, ainda não há informações sobre a existência de Gwen Stacy. Mas com a expansão do aranhaverso pela Sony é possível que uma versão live-action da Spider-Gwen chegue aos cinemas.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.