Voxel

Ken Levine comenta sobre o papel de Elizabeth em BioShock Infinite

Último Vídeo

Img_normal

Ken Levine, chefe da Irrational Games, explicou que a personagem Elizabeth em seu vindouro game BioShock Infinite será o estopim que irá estourar o barril de pólvora das dissidências políticas da fictícia cidade aérea de Columbia. Levine contou que quando os gamers chegarem a Columbia, eles encontrarão a garota presa em um torre, onde está aprisionada desde que era uma pequena infante. Logo, eles a libertarão, claro, e é dessa maneira que começa o conflito.

O “cabeça” da desenvolvedora contou ao site CVG que existe uma profecia naquele povoado que diz que “se Elizabeth cair, a cidade inteira cairá com ela”. Uma vez que a voz do povo já crê piamente que a cidade é por inteira corrupta, então, a população quer a moça morta.

Img_normal

BioShock Infinite já deixou claro em suas demonstrações feitas na E3 e na gamescom deste ano que vai trazer uma jogabilidade diferenciada, além de novos conceitos de inteligência artificial. O título tem previsão de lançamento em 2012 e chegará para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.