Voxel

Ken Levine, criador de BioShock, conta como entrou na indústria dos games

Último Vídeo

Img_normal

Ken Levine, chefe e designer da Irrational Games, recentemente revelou como conseguiu seguir a carreira de seus sonhos. Em entrevista ao site IndustryGamers, Levine comentou que, incialmente, começou trabalhando com design gráfico e roteiros para computadores. Certo dia, Levine se deparou com uma edição da revista NextGen, que não é mais publicada, e lá encontrou um anúncio de emprego para uma companhia chamada Looking Glass.

A vaga que lhe chamou a atenção foi a de “Game Designer”. Levine então se interessou, fez a entrevista e conseguiu o emprego. “Eu entrei bem rápido e quando percebi que esse trabalho existia, pensei ‘Bem, é isso que eu quero fazer’”, comenta o chefe da Irrational. Ken Levine é responsável pela aclamada série BioShock, que já vendeu mais de 8 milhões de cópias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.