Voxel

Ken Levine fala sobre as razões do sucesso de BioShock

Último Vídeo

Img_normal

Ken Levine, o homem por trás da franquia BioShock, disse que as razões do enorme sucesso dos títulos da série são os combates improvisados e a fantástica ambientação, fortemente firmada na realidade. Ambas as características tornariam a experiência durante a jogabilidade dos games praticamente únicas.

Levine ainda contou à revista OPM que há muitas possibilidades de improvisação em seus títulos. Em tempo, BioShock Infinite contém as duas características para continuar seguindo a fórmula de sucesso, além de se passar em uma outra época da história, em uma Colômbia cuja história avançou rapidamente da maneira como as pessoas mais otimistas veem o mundo.

Img_normal

“E se você perguntar a alguém se dentro de 10 anos seria possível estarmos vivendo em lugares no céu? Eles responderiam algo como: bem, talvez” — diz o desenvolvedor, segundo o site VG24/7. E para Levine, essa resposta é mais do que suficiente para provar que sua história está fundamentada dentro das possibilidades (ainda que improváveis) de realidade.

BioShock Infinite só chega aos gamers em 2012, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Para ticar a curiosidade dos fãs, espera-se que um novo trailer do título seja liberado na VGA 2011. Continuem ligados para mais novidades do mundo dos games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.