Voxel

Kevin Conroy fará voz de Batman em jogo da série Arkham (que não é Origins)

Último Vídeo

Img_normalO dublador responsável pela voz de Batman nos dois últimos jogos da série Arkham revelou que não fará a voz do herói em Batman: Arkham Origins, que está sendo desenvolvido pela Warner Bros. Montreal.

A revelação foi feita durante uma sessão de perguntas e respostas em um evento realizado na cidade de Dallas. Conroy revelou que o responsável por dublar o Homem-Morcego em Origins será Roger Craig Smith, responsável pela voz de Ezio Auditore da Firenze nos jogos da série Assassin’s Creed.

Posteriormente, o dublador comentou no Twitter que fará a voz do personagem em um jogo da série Arkham que será lançado em breve, mas que não se trata de Arkham Origins. Contudo, o tweet foi posteriormente apagado – possivelmente pelo fato deste novo jogo não ter sido revelado ainda (mas você pode vê-lo acima graça a um screenshot feito pelo site Batman-News.com).

Atualmente, há dois Batman: Arkham Origins sendo revelados. Um para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC e Batman: Arkham Origins: Blackgate para Nintendo 3DS e PlayStation Vita. Se Conroy está trabalhando em um jogo da série Arkham fora do “arco” Origins, então possivelmente há um terceiro jogo estrelado pelo herói em desenvolvimento. Será que a Warner Bros. vai comentar mais a respeito na E3?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.