Kevin Conroy, a voz de Batman, não voltará para o próximo jogo

Kevin Conroy, a voz de Batman, não voltará para o próximo jogo

Último Vídeo

A série Arkham é, atualmente, uma das mais importantes adaptações dos quadrinhos para os consoles. Composta, canonicamente, por Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Knight, a premiada trilogia revolucionou a abordagem de heróis nos games, servindo de modelo para diversos outros jogos lançados posteriormente.

Asylum e City receberam remasterizações para a oitava geração de videogames, alcançando um público mais atual e trazendo os oldschool para a briga novamente. Da mesma forma, Arkham Knight impressinou a todos com seus gráficos deslumbrantes, vilões icônicos, jogabilidade imersiva e um roteiro de fazer os olhos brilharem. Mas vale ressaltar que boa parte do sucesso deu-se por um detalhe que muitas vezes passa despercebido nos jogos: a dublagem. E a versão legendada ficou na responsabilidade de Kevin Conroy, dublador do morcegão há 27 anos, sendo, literalmente, um espetáculo à parte.

(Fonte: Cosmic Book News/Reprodução)

Porém, o dublador afirmou, em entrevista à Joe, que encerrará seu ciclo nos consoles. Quando questionado sobre futura participação em um possível game do herói abordando o arco da Corte das Corujas, Conroy afirmou que estará fora do projeto. Após a negativa, o dublador reforçou seu discurso de gratidão e paixão tanto aos games quanto à Rocksteady, desenvolvedora da série Arkahm: "Eu não sou um gamer, mas fui guiado durante a jogatina do game, pela equipe da Rocksteady. E cara, é espetacular. Eu posso ver o porquê das pessoas serem tão viciada neles. O sentimento de voar por Arkham com o Batman é simplesmente incrível."

Infelizmente, resta a nós zelar pelo trabalho de Conroy e reviver a nostalgia revisitando os games e o material do Cavaleiro das Trevas, desejando boa sorte em seus novos projetos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários