paiN Gaming é campeã do Desafio Internacional de League of Legends

paiN Gaming é campeã do Desafio Internacional de League of Legends

Último Vídeo

Foi bom, mas acabou: chegamos ao final do XMA – 2nd Round. Neste último dia de evento, os amantes dos eSports se reuniram em peso no Centro de Exposições Imigrantes para conferir a final do Desafio Internacional de League of Legends, torneio organizado pela Seleção Brasileira de Games (SBG) e que colocou duas equipes brasileiras para brigar contra dois times estrangeiros.

Através das semifinais realizadas na quinta e na sexta, a espanhola Gamers 2 e a argentina Isurus Gaming foram eliminadas pela Keyd Stars e pela paiN Gaming. Sendo assim, a final foi entre duas equipes brasileiras. Em um embate organizado no esquema melhor de 5, a paiN Gaming venceu a Keyd Stars com um placar final de 3x2. Foi uma batalha intensa, longa e cansativa, que acabou excedendo mais de duas horas do cronograma original do evento.

Como campeã, a paiN leva para casa um belíssimo troféu e R$ 5 mil em dinheiro (o segundo lugar ganha R$ 4 mil). Continue de olho no TecMundo Games, pois ainda temos uma série de vídeos e artigos do XMA – 2nd Round que serão publicados ao longo dos próximos dias. Não perca!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.