Voxel

Kid Icarus Uprising foge do cansaço visual e traz arsenal inédito

Último Vídeo

Img_originalJogadores clamaram pela volta de Kid Icarus por mais de uma década. Houve projetos ao longo dos anos, mas todos foram cancelados antes de Uprising — a versão para 3DS, anunciada na E3 2010. Para a volta do pequeno garoto, Masahiro Sakurai (diretor do jogo) planeja uma grande revolução no que diz respeito à jogabilidade.

“Kid Icarus será como um novo personagem”, disse Sakurai à Revista Oficial Nintendo, se referindo ao efeito que as novas armas têm sobre o protagonista. Antes era possível coletar aumentos de poder, mas agora a variedade é real, com diferentes estilos de ataque e dois tipos de golpe por equipamento.

Para os disparos, será possível decidir também entre realizar diversos consecutivos ou carregá-los para causar mais dano. A trajetória da munição será um tanto curvada. Isso permite que os jogadores apreciem melhor os efeitos tridimensionais da tela do aparelho. Aliás, tratando do 3D, Sakurai disse ter estudado técnicas que não causam cansaço visual, fazendo com que projéteis apenas se afastem da visão do jogador.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.