Voxel

Kiefer Sutherland vai interpretar Snake em Metal Gear Solid 5 [vídeo]

Último Vídeo


Uma informação bastante esperada foi confirmada hoje durante a conferência pré-E3 da Konami, que ainda está rolando. Kiefer Sutherland, ator conhecido pelo seu papel como Jack Bauer na série “24 Horas”, será o responsável pela dublagem e movimentos de Snake em Metal Gear Solid V.

O trabalho de motion capture e dublagem foi um dos principais focos da apresentação de hoje no que toca o game. De acordo com Hideo Kojima, o criador da franquia, o desejo era dar o máximo de realismo possível ao personagem por meio de movimentos faciais e tom de voz. A indicação de Sutherland foi feita pelo produtor de Hollywood Avi Arad, que também é o detentor dos direitos de Metal Gear para o cinema.

Para Kojima a escolha foi perfeita devido à idade, estilo e, principalmente, qualidades vocais. Ele elogiou o comprometimento de Sutherland com o papel e afirmou acreditar que a interpretação caracterizada como “especial” vai agradar muito aos fãs.

Já o ator se mostrou extremamente satisfeito em ter sido convidado para participar do game. Apesar de já ter trabalhado em jogos antes – ele também interpretou o Sargento Roebuck em Call of Duty: World at War –, ele afirma que Metal Gear Solid V foi uma experiência diferente e a primeira vez que trabalhou com captura facial ao longo da carreira.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ainda não tem data de lançamento marcada e chegará ao PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.