Round 6: diretor da Netflix confirma 2ª temporada da série

1 min de leitura
Imagem de: Round 6: diretor da Netflix confirma 2ª temporada da série
Imagem: Divulgação/Netflix

O CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, confirmou nesta quinta-feira (20) que Round 6, como já era esperado, deve ganhar uma segunda temporada.

A notícia foi revelada durante uma coletiva de imprensa promovida pelo streaming para falar sobre os ganhos da empresa em 2021. Quando perguntado sobre possíveis novos episódios da produção coreana, Sarandos afirmou "que o universo de Round 6 está apenas começando."

Além disso, o head de conteúdo afirmou que a série deve ganhar novos produtos, incluindo experiências imersivas para os fãs, jogos e mercadorias de colecionador.

“Não é como se tivéssemos que entrar e ensinar alguém na Coreia a fazer um ótimo conteúdo. É um mercado incrível para isso. Sempre houve curiosidade em todo o mundo, o mercado K Drama sempre teve bolsões de sucesso em todo o lugar, mas a facilidade de entrega que oferecemos empurrou isso para o mainstream", disse Sarandos sobre o sucesso de Round 6 ao redor do mundo.

3ª temporada

A confirmação já era esperada, já que o diretor do seriado Dong-hyuk falou sobre a renovação em dezembro do ano passado. Ao Korea Times, hyuk afirmou estar negociando com a Netflix para possíveis segunda e terceira temporada. "Em breve chegaremos a uma conclusão”, afirmou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.