Voxel

Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

Último Vídeo

Ao que parece, o vídeo acima foi liberado acidentalmente pela Microsoft e, logo em seguida, retirado do ar. Mas é difícil ser rápido o suficiente nesses casos, de maneira que a nova lutadora de Killer Instinct já se tornou conhecida internet afora — embora nem sequer possua um nome até o momento.

Na sequência, a personagem misteriosa aparece distribuindo pancadas em Chief Thunder — personagem clássico que teve seu novo visual recentemente divulgado. Por conta das teias de aranha e da profusão de combos aéreos, a beldade vem sendo chamada de “Mulher-Aranha” (muito criativo, de fato).

Nova personagem ou uma reformulação?

Naturalmente, não falta quem considere que possa se tratar da recriação de uma das personagens clássicas do game original, embora o estilo de luta bastante idiossincrático sugira o contrário. De qualquer forma, vale lembrar que o diretor criativo do game, Adam Isgreen, afirmou há não muito tempo que o próximo jogador a ser revelado deveria “se encaixar bem na mitologia do jogo”.

Até o momento, ganharam novo visual Jago, Sabrewulf, Glacius e Chief Thunder, todos personagens clássicos da franquia.

A nova geração de Killer Instinct será lançada exclusivamente para o Xbox One em novembro. Embora deva ser liberado gratuitamente, o game funcionará com base no conhecido esquema de microtransações — de maneira que será necessário abrir a carteira para quaisquer conteúdos adicionais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.