Killer Instinct: patch com Riptor e modo história chega 17 de dezembro

Killer Instinct: patch com Riptor e modo história chega 17 de dezembro

Último Vídeo

O quarto personagem disponível na segunda temporada de Killer Instinct é Riptor, a lutadora que é um híbrido de humanos e répteis — e que lembra muito um velociraptor — que surgiu apenas na primeira versão do game.

Recentemente, a Microsoft abriu um post no fórum oficial do jogo para publicar algumas imagens de Riptor, além de mostrar alguns itens especiais de Natal.

Junto com Riptor, a atualização deverá trazer o seu estágio, o modo história e mais uma série de novidades, como a roupa original de TJ Combo e o balanceamento entre os lutadores.

Outra novidade incluída no update 2.2 é um novo sistema que promete tempos de carregamento muito menores. Quem tiver interesse em conferir todas as mudanças do jogo pode conferir esse link, diretamente do fórum oficial de Killer Instinct.

A Microsoft também anunciou que o trailer oficial da lutadora deve chegar na próxima segunda-feira, dia 15 de dezembro. A atualização contendo as novas mudanças e a lutadora chega (se tudo correr bem, segundo a empresa) dia 17 para quem tem a edição Ultra do game. Para os demais, somente dia 23.

Confira na galeria alguns dos itens especiais de Natal que estarão disponíveis junto com o patch 2.2:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.