Voxel

Killer Instinct Season 2 sai hoje com novidades e retornos [vídeo]

Último Vídeo

Disponível para jogar a partir desta quarta-feira (15), a Season 2 de Killer Instinct ganhou um trailer de lançamento que mostra o que você pode esperar dessa segunda leva de pancadaria da desenvolvedora Iron Galaxy em parceria com a Microsoft Studios.

O trailer é curto e cheio de ação, sem dar tempo para o jogador respirar. Logo de cara, o retorno de personagens é confirmado na lista de selecionáveis: o pugilista TJ Combo e a guerreira Maya. As silhuetas de dois velhos conhecidos também aparecem no vídeo, nas formas do dinossauro Riptor e do flamejante Cinder.

Os novos personagens incluirão "um antigo feiticeiro babilônico, um fantasma vingativo e um golem blindado de guerra", de acordo com a Microsoft. Ao todo, serão oito lutadores na Season 2 do game, com um deles adicionado a cada mês. Tudo isso termina de forma épica, com um combo de TJ e uma finalização que envolve uma bola de demolição. 

Entre as novidades, outros modos de jogo serão adicionados. Golpes inéditos também estarão no game, assim como combos aéreos selecionados e um balanceamento renovado para os lutadores. A melhoria nos gráficos é notável (eles passam a ser 900p, em vez de somente 720p), e seções como a interface geral, o sistema de progressão e o ranking online receberão roupagens diferentes.

O game pode ser comprado de várias formas no Xbox One: adquirindo-se os lutadores individualmente, pelo Combo Breaker Pack (todos os personagens) ou na Ultra Edition (adicional de oito roupas, 16 pacotes de acessórios e uma edição clássica de Killer Instinct 2).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.