Paramount+: séries queridas dos fãs são renovadas; veja quais!

3 min de leitura
Imagem de: Paramount+: séries queridas dos fãs são renovadas; veja quais!
Imagem: Paramount+

O Paramount+ anunciou que muitas de suas séries, queridas pelos fãs, vão ganhar novas temporadas. Dentre as atrações renovadas pelo streaming estão: o suspense policial Mayor of Kingstown (2ª temporada); o exame moderno da cultura negra através do prisma do futebol profissional The Game (2ª temporada); o drama militar SEAL Team (6ª temporada); e todos os seriados do universo de Star Trek. Além disso, a plataforma confirmou que o reboot de Criminal Minds ainda está em desenvolvimento.

A continuação da história de Mayor of Kingstown (O Dono de Kingstown, no Brasil) é resultado do sucesso da série no streaming, que se tornou o segundo título original mais assistido na plataforma — atrás somente de Yellowstone. O show — criado por Hugh Dillon e Taylor Sheridan — possui um elenco estrelado, formado por Jeremy Renner, Dianne Wiest, Kyle Chandler e outros.

“[A série] oferece um retrato do duro sistema prisional dos Estados Unidos. A equipe e os atores entregaram um drama intenso e instigante que manteve o público cativado e ansioso por mais”, comentou Tanya Giles, chefe de programação da ViacomCBS Streaming.

The Game foi originalmente exibida pelo canal The CW entre 2006 e 2009 e reimaginada pelo Paramount+ no ano passado. O título, que traz como temas centrais o racismo, busca por fama e outras questões em torno do esporte profissional, é protagonizado por Wendy Raquel Robinson, Adriyan Rae, Hosea Chanchez, Vaughn Hebron, Toby Sandeman e Analisa Velez.

“Com muito humor e coração, Devon Greggory [criador] reimaginou uma série icônica, trouxe de volta personagens antigos amados e introduziu novos favoritos dos fãs. Estamos ansiosos para ver o que esse time nos entregará na próxima temporada, dentro e fora de campo”, disse Nicole Clemens, presidente do departamento de séries da plataforma.

SEAL Team vai continuar a exploração do drama militar em sua 6ª temporada. O seriado protagonizado por David Boreanaz segue a vida profissional e pessoal da unidade de elite dos EUA enquanto treinam, planejam e executam missões perigosas pelo país. Vale lembrar que o título surgiu em 2017 como parte da programação da CBS, antes de migrar para o streaming no ano passado.

“Estamos muito animados em ter SEAL Team de volta para mais uma temporada no Paramount+. A base de fãs leais do programa seguiu a série para sua nova casa exclusiva, e provou ser um show de alto desempenho para o serviço, presente no top 10 das séries originais mais assistidas”, apontou Clemens.

No que se refere ao universo live-action de Star Trek no catálogo do Paramount+, a plataforma reforçou a ideia de dar vida longa e próspera para uma das franquias mais conhecidas e relevantes da cultura pop.

O streaming anunciou a renovação de Star Trek: Discovery para a 5ª temporada, Star Trek: Strange New Worlds para a 2ª temporada (antes mesmo da estreia, prevista para 5 de maio), além da já revelada 3ª e última temporada de Star Trek: Picard.

As animações Star Trek: Lower Decks e Star Trek: Prodigy também foram renovadas para suas 3ª e 2ª temporadas, respectivamente.

Além dessa leva de anúncios sobre novos anos de tais séries, o Paramount+ confirmou o desenvolvimento de um reboot de Criminal Minds. Clemens destacou que a intenção é trazer de volta a equipe para investigar um novo e único caso ao longo de 10 episódios. “Teremos mais para compartilhar em breve, mas [o plano de reviver o seriado] está vivo e bem”, completou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.