Voxel

Killer Instinct terá novidades no Training Mode e novo nível de dificuldade

Último Vídeo
Img_normal

Se você está esperando ansiosamente por Killer Instinct, vai gostar de saber que o Traning Mode do jogo contará com funções avançadas para testar seus combos e estudar melhor os golpes de cada personagem. Os detalhes, revelados pela Double Helix Games ao EventHubs, envolvem a adição de frame data e hitbox visuais, além de um novo nível de dificuldade ao jogo.

As configurações da inteligência artificial passarão de “Noob” até “Killer”, mas uma sexta dificuldade estará presente no game: “Kyle”. Segundo o estúdio, o nome se refere a um dos membros do desenvolvimento que é conhecido pela sua insana habilidade, e que por sua vez representará o nível mais difícil do computador. Para honrar o seu nome, a dificuldade “Kyle” fará pouquíssimos erros – além de prever alguns movimentos de forma surpreendente.

Treinando e treinando para vencer Kyle

Para os que ficam algum tempo estudando combos e movimentos, Killer Instinct contará com uma configuração para mostrar as hitboxes na tela do Training Mode. Isso permitirá que os jogadores visualizem quando um ataque atingirá o oponente, mostrando toda a área de colisão do corpo e dos movimentos de ambos os personagens.

Img_normal

Adicionando mais opções para o modo de treinamento, o jogo contará com informações quanto ao tempo de duração dos golpes. Uma frame data aparecerá ao executar um ataque, informando a quantidade de frames para ativar, manter e se recuperar de cada um dos movimentos. Essa opção já consta em alguns games de luta atuais, como em Injustice: Gods Among Us.

Além disso, opções de “Combo Breaker” estarão disponíveis para a inteligência artificial do Training Mode, assim como uma ferramenta de playback que não terá um limite de tempo para gravar e executar movimentos pré-programados pelo jogador.

Killer Instinct chegará ao mercado no dia 22 de novembro, exclusivo ao Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.