Voxel

Killer is Dead: edições “Limited” e “Fan” ganham detalhes e preços

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Deep Silver

A Deep Silver apareceu recentemente com novos detalhes sobre as edições “Limited” e “Fan” do seu vindouro Killer is Dead. As edições também ganharam preços. A escolha, entretanto, vai depender do seu nível de envolvimento com as criações do icônico Suda51 e sua Grasshopper Manufacturer.

A edição “Fan” será vendida por £ 54,99 (aproximadamente R$ 185), e traz os seguintes “mimos” extras:

  • O pacote “Smooth Operator Pack”, incluindo quatro itens para download: um episódio adicional (Episode 51 — The Man Who Stole Blood); os Gigolo Glasses (Mondo Zappa receberá óculos especiais com visão de raio X, permitindo alguma diversão extra durante o modo Gigolo); Betty, uma garota misteriosa desbloqueada também para o modo Gigolo; um item ainda não anunciado que deve ser “próprio para o verão”.
  • Um pôster trazendo um pouco da estética singular do game
  • Um CD com a trilha sonora completa, a qual leva a assinatura de Akira Yamaoka
  • Um livro trazendo conceitos artísticos, totalmente colorido

Já a edição “Limited” trará como extra apenas o “Smooth Operator Pack”, e custará £ 49,99 (algo em torno de R$ 165).

Mais uma pérola saída da mente escabrosa de Suda51

Killer is Dead abordará os negócios escusos de Mondo, um assassino de aluguel. Parece normal? Bem, e se nós dissermos que o bom e velho Suda51 resolveu combinar essa ideia com uma estética semelhante à de seriados de TV e que, no centro da trama, reside um conflito entre a Terra e o lado oculto da Lua? Ao poucos os genes vão se revelando, é claro.

Img_normal

Ao trabalhar para o órgão governamental Bryan’s Execution Agency, Mondo participará de várias missões episódicas que, entretanto, devem ser interligadas para revelar o que há, afinal, no satélite natural da Terra. A trama ainda vai esperá-lo com vilões como o “visionário” Victor, cujo talento “singular” o permite roubar sons, a fim de chegar à composição perfeita e purificar a Terra — sempre com aquela mistura característica de glamour e depravação.

Killer is Dead deva chegar às prateleiras no dia 27 de agosto, com lançamentos previstos para PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.