Voxel

Killer is Dead ganha mais um trailer sem sentido e tem retorno de Juliet Starling

Último Vídeo

Comprovando minha teoria de que há um novo trailer de Killer is Dead sendo lançado a cada 15 minutos, a Kadokawa Games liberou outro vídeo para promover o bizarro game de Goichi Suda, que chega às lojas japonesas nesta sexta-feira. E assim como nas apresentações anteriores, não há lógica alguma nas cenas apresentadas.

O vídeo possui mais de oito minutos de cenas de jogabilidade e trechos da história e é, na verdade, uma grande compilação de vários pequenos trailers já divulgados. Não que isso faça alguma diferença, pois tudo é tão confuso que é praticamente impossível traçar uma linha lógica entre o conteúdo exibido. De qualquer forma, para os entusiastas do Hack ‘n’ Slash japonês nonsense de Suda51, trata-se de uma excelente prévia do que está por vir.

O retorno de Juliet Starling

E para completar o pacote de bizarrices de Killer is Dead, o estúdio revelou que Juliet Starling, a protagonista de Lollipop Chainsaw, estará escondida em algum lugar do jogo e aqueles que encontrarem-na vão receber prêmios exclusivos.

Jessica Nigri fazendo cosplay duplo. Foi isso o que eu ouvi, produção?
Assim, quem encontrar a líder de torcida pode ganhar desde camisetas do jogo e adesivos das belas moças que acompanham o personagem até mesmo uma réplica da espada que o herói Mondo empunha ao longo de todo o game. Como é de se imaginar, a promoção é válida apenas para o Japão, mas não custa imaginar se o Ocidente recerá o mesmo tratamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.