Voxel

Killer is Dead nem saiu, mas Suda51 já pensa em sua próxima bizarrice

Último Vídeo


Killer is Dead mal foi anunciado, mas Goichi Suda já pensa em seu próximo título. O game ainda não teve seu nome ou outro qualquer outro detalhe revelado, mas o icônico produtor decidiu comentar sobre seus planos mesmo assim.

Segundo Suda51, o jogo está sendo produzido pela Grasshopper Manufacture em parceria com a GungHo Japan e seguirá a linha de seus projetos passados, ou seja, sendo totalmente focado na ação, mas com um estilo de jogabilidade descrito como único — algo que, vindo do Suda, pode significa qualquer coisa.

Com previsão de lançamento para 2014, o game terá também recursos online, com destaque para a integração social, mas de uma maneira diferente daquela que outros jogos adotam. Para o produtor, o conceito de social tem sido usado com frequência na indústria e, por isso, pode ser mal interpretado. Contudo, ele não revelou como isso vai funcionar em seu novo jogo, se limitando a dizer que se trata de algo novo e nunca visto até então.

Já sobre o enredo, Suda explicou que será uma franquia inédita e não terá nenhuma relação com seus títulos passados. Por outro lado, o artista Yusuke Kazaki, responsável pelas artes de No More Heroes, vai voltar, tanto que uma arte conceitual já foi liberada e mostra uma garota com o que parece ser uma espada — e só. Também foi anunciado que a história se passará em um futuro breve.

Por fim, o criador dos insanos Shadows of the Damned e Lollipop Chainsaw confirmou que esse título misterioso está sendo pensado tanto para a atual quanto para a próxima geração de consoles e que ele e sua equipe de desenvolvimento já estão analisando as especificações dessas plataformas para ver o que pode ser feito.

Fonte: Edge, Official Xbox Magazine

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.