Voxel

Killing Floor 2 promete manter o ritmo visceral de seu antecessor [vídeo]

Último Vídeo

Após figurar anos na lista dos jogos mais vendidos do Steam, Killing Floor (de 2008) finalmente vai ganhar uma sequência, programada para chegar ao Acesso Antecipado do sistema da Valve no dia 21 deste mês. Ciente de sua responsabilidade com os fãs, a desenvolvedora Tripwire Interactive promete usar o dinheiro arrecadado dessa forma para criar um produto de qualidade e que vai ter a mesma longevidade de seu antecessor.

Killing Floor 2 acontece pouco após a pandemia zumbi se espalhar da Inglaterra para o resto do continente europeu. Na prática, isso significa a adição de novos cenários nos quais você mata ondas de mortos-vivos e, nos momentos de folga, investe o dinheiro adquirido para expandir seu arsenal e se preparar para desafios ainda mais difíceis.

Os desenvolvedores aproveitaram o Acesso Antecipado do Steam para oferecer uma boa fatia do produto final e para permitir que fãs hardcore participassem ativamente do processo de criação com a contribuição de sugestões e o relato de bugs. No lançamento programado para o dia 21, vão estar disponíveis quatro classes de personagens, cada uma delas focada em um tipo de ação — o que garante upgrades próprios que podem resultar em diferentes builds (no lançamento final, vão ser 10 as classes disponíveis).

Entre as melhorias feitas está a inclusão de equipamentos mais balanceados e diversificados, novas opções de personalização de personagens e até mesmo uma forma retrabalhada de mostrar a lista de servidores disponíveis.  Isso sem contar com um level design mais bem trabalhado e gráficos que estão no nível que se espera de uma produção atual.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.