Utopia: John Cusack se junta à nova série da autora de Garota Exemplar

1 min de leitura
Imagem de: Utopia: John Cusack se junta à nova série da autora de Garota Exemplar

Mais um grande nome de Hollywood desembarca na TV: o ator John Cusack (2012) se junta a Utopia, a nova minissérie do Amazon. O drama terá nove episódios e roteiro de Gillian Flynn, a escritora best-seller por trás de "Garota Exemplar", também sucesso no cinema, e "Objetos Cortantes", recém-adaptado pela HBO.

Utopia será baseada em um seriado britânico de mesmo nome, focando um grupo de jovens adultos que interagem online, mas são caçados por uma organização governamental misteriosa.

Uma conspiração perigosa

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/17/17161359339384.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/17/17161359339384.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

A perseguição se deve ao grupo ter conseguido uma revista em quadrinhos cult, quase uma lenda urbana, cujas páginas trazem teorias da conspiração que podem ser reais; com isso, eles são forçados em uma jornada única e perigosa, além de irônica, para salvar o mundo. Nesse cenário, Cusack dará vida a Kevin Christie, um médico carismático e bem relacionado que possui uma mente brilhante para biotecnologia e um olhar filantrópico e quer mudar o mundo através da ciência.

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/17/17162359222390.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/17/17162359222390.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

O elenco também traz Cory Michael Smith (Gotham), Dan Byrd (Cougar Town), Javon "Wanna" Walton (No Days Off), Rainn Wilson (The Office) e Sasha Lane (Hellboy). A série é o resultado de uma parceria entre o Amazon Studios e a Endemol Shine North America/Kudos.

Cusack na TV

https://i.imgur.com/UV4VqSh.gif" width="100%"" height="100%" data-mce-src="https://i.imgur.com/UV4VqSh.gif" style="height:auto;vertical-align:middle;

A produção marca a estreia de Cusack como protagonista em uma série de TV. O ator já é veterano no cinema, conhecido por seus trabalhos nos anos 1980, como em Conta Comigo, Gatinhas e Gatões e Digam o Que Quiserem, filme que lhe garantiu o troféu de Ator Revelação no Chicago Film Critics Association Awards.

https://i.imgur.com/exz5FdV.gif" width="100%"" height="100%" data-mce-src="https://i.imgur.com/exz5FdV.gif" style="height:auto;vertical-align:middle;

Além disso, ele é lembrado por seus papéis em clássicos hollywoodianos, como Os Queridinhos da América, Quero Ser John Malkovich e Alta Fidelidade, cuja função de roteirista lhe rendeu uma indicação ao prêmio BAFTA de Melhor Roteiro Adaptado.

Este texto foi escrito por Caíque Pereira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.