The Blacklist 7x11: como foi a midseason premiere (RECAP)

2 min de leitura
Imagem de: The Blacklist 7x11: como foi a midseason premiere (RECAP)

Após um hiato de três meses, The Blacklist voltou com uma hora agitada para Raymond Reddington. Mas se você esperava que o programa se aproximasse de Katarina Rostova, sua ex-amante que virou inimiga, terá que esperar um pouco mais.

Na midseason finale, Red testemunhou o assassinato de Katarina. Mas sua morte foi uma mentira e, quando Katarina revelou a Liz que ela havia fingido sua própria morte, elas formaram uma aliança. Red ainda não sabe sobre tudo isso.

Somos recebidos com uma agradável abertura, cheia de personagens amados se divertindo muito. Mas no meio do jantar de aniversário de Dembe, Red recebe uma ligação dizendo que há um potencial comprador interessado em seu nesting casket (pequenas caixas que se encaixam como Bonecas Russas). 

(Fonte: NBC/Reprodução)NBC/Reprodução 

Infelizmente, um avaliador diz a eles que a peça é uma farsa. Red chama Lizzie e diz a ela que existe um falsificador magistral vagando por aí. Red informa que adquiriu sua peça na Olympian Gallery, e ele acha que se essa pessoa forjou uma peça naquela galeria, poderia haver outras falsificações. Red chega à conclusão de que a original foi de alguma forma substituída.

Eles descobrem que a única vez em que a galeria não esteve sob vigilância constante foi quando uma explosão derrubou seu sistema de segurança. As filmagens de segurança nos momentos anteriores e posteriores à explosão mostram que foi um carro equipado que causou a explosão. 

Esse carro pertence a Richard Vitaris, também conhecido como autor principal em uma ação coletiva contra a empresa farmacêutica de propriedade dos Fenbergs. E a família Fenberg é a proprietária de todas as obras de arte que, até agora, provaram ser falsas.

(Fonte: NBC/Reprodução)NBC/Reprodução

Vemos Richard em cenas intercaladas, criando distrações enquanto uma mulher entra e substitui a arte original. Quando o FBI vai à propriedade dos Fenberg para avisar sobre os roubos, essa mesma mulher é revelada como Victoria Fenberg, sua única filha e gerente da coleção de arte dos Fenberg.

Parece que Victoria concorda secretamente com o Sr. Vitaris sobre a cumplicidade de sua família na morte de seu filho e usou o poder que ela tem em sua posição dentro da família para bancar secretamente o processo contra eles.

Vitaris confessa o crime, dizendo que trabalhou sozinho. Mas Reddington sabe que Victoria estava envolvida e garante a ela que ele está ao seu lado em relação ao plano contra sua família. A verdade é que ele quer saber onde ela vendeu a autêntica caixa de nidificação.

Isso leva Reddington à casa de um colecionador de arte, e é assim que Reddington acaba em um carro com Elizabeth, mostrando a ela a verdadeira peça bizantina.

(Fonte: Virginia Sherwood/NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

Embora Red insista com Lizzie que ele estava simplesmente nessa busca pelas caixas, ele abre espaço para uma lição. "Eu estava convencido de que meu caixão era autêntico, então era quase impossível acreditar que não era. Mas era uma farsa - e ela [Katarina] também era."

O que você espera do restante da 7ª temporada de The Blacklist?

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.