Another Life: Selma Blair estrela série de ficção científica da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Another Life: Selma Blair estrela série de ficção científica da Netflix

A atriz Selma Blair (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story e Legalmente Loira) entrou para o elenco de Another Life, nova série de ficção científica da Netflix, que já contava com Katee Sackhoff (de Battlestar Galactica) no papel da protagonista.

Another Life será centrada na astronauta Niko Breckinridge (Sackhoff), que está focada em procurar por inteligência alienígena. Ela lidera uma uma missão para explorar a gênese de um artefato alienígena. Enquanto Niko e sua jovem equipe investigam, eles enfrentam um perigo inimaginável sobre o que poderia muito bem ser uma viagem só de ida.

Blair interpretará a social influencer do século 21, Harper Glass, que usa jornalismo, mídias sociais e uma inteligência afiada para tentar dar o furo de uma das maiores reportagens da história da humanidade.

Another Life: Selma Blair estrela série de ficção científica da Netflix

A Netflix encomendou 10 episódios iniciais de Another Life, mas ainda não anunciou uma data de estreia para a série.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.