Voxel

Killzone: Mercenary chega ao Vita no dia 17 de setembro com gráficos incríveis [vídeo]

Último Vídeo

Se você não vê a hora de ver um grande jogo chegar no PlayStation Vita para que o portátil deixe de acumular poeira em sua gaveta, eis que a Guerrilla Games trouxe uma ótima notícia nesta semana. Isso porque Killzone: Mercenary finalmente recebeu uma data de lançamento para saciar a vontade dos fãs de terem um FPS de peso no aparelho.

De acordo com o produtor do jogo, Poria Torkan, aos jogadores poderão voltar à guerra entre humanos e Helghast no próximo dia 17 de setembro, ou seja, uma espera não tão longa assim. Além disso, ele ainda revelou que o game usará o mesmo motor gráfico de Killzone 3, o que significa que os visuais vão deixar todo mundo empolgado.

O estúdio ainda liberou um novo trailer para mostrar um pouco daquilo que podemos esperar. E além dos gráficos realmente impressionantes, também podemos ver que a ação vai ser intensa em diversos momentos, tanto no uso do vasto arsenal disponível quanto nos combates físicos, que se aproveitam das características do próprio Vita para trazer uma imersão maior.

O vídeo ainda mostra um pouco do clima envolvendo o novo protagonista, o mercenário Arran Danner. Especialista em combates militares, ele irá enfrentar tudo o que aparecer na sua frente pelo simples prazer de empunhar uma arma e ganhar dinheiro com isso.

Fonte: Blog do PlayStation

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.