Em 6 meses, Nintendo NX deve receber Mario, Pokémon e Zelda

1 min de leitura
Imagem de: Em 6 meses, Nintendo NX deve receber Mario, Pokémon e Zelda

Disposta a tornar o NX um sucesso, a Nintendo supostamente está preparando uma linha de lançamento bastante significativa. Segundo “fontes próximas à empresa” afirmaram ao site MCV, em questão de seis meses o console deve receber o lançamento de novos capítulos das franquias Zelda, Mario e Pokémon.

A presença de Zelda não é exatamente uma surpresa, visto que já é conhecimento comum que Breath of the Wild tem uma adaptação confirmada para a nova plataforma. No que diz respeito a Pokémon, ainda está incerto se a companhia japonesa prepara um título inédito da série ou se ela vai trazer os vindouros Sun & Moon para o video game.

Já no que diz respeito à próxima versão da série Mario, o veículo afirma não ter obtido qualquer detalhe sobre o que a Nintendo está preparando. Além disso, a empresa supostamente fez acordos com a SEGA, Square-Enix, Ubisoft, Activision e Warner Bros. para assegurar um bom suporte third party ao NX.

O MCV afirma que as fontes consultadas são as mesmas responsáveis por divulgar que o novo produto vai se tratar de um híbrido entre portátil e plataforma de mesa. Apesar de relatos do tipo terem surgido em diferentes formas, até o momento a Nintendo não fez qualquer pronunciamento oficial sobre o assunto.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.