Killzone: Mercenary ganha dois novos mapas gratuitos para modos multiplayer

Killzone: Mercenary ganha dois novos mapas gratuitos para modos multiplayer

Último Vídeo

A Guerrilla Cambridge anunciou recentemente que Killzone: Mercenary ganhará dois novos mapas que estarão disponíveis para os modos multiplayer do título destinado ao PS Vita. A boa notícia é que a atualização será completamente gratuita.

As duas áreas agregadas ao jogo são a Tharsis Depot e a Blood Gracht, as quais totalizam um acréscimo de 167 MB ao espaço ocupado pelo game. Caso você não tenha realizado os upgrades anteriores de Killzone: Mercenary, o download deve ficar em torno de 526 MB.

Esse conteúdo adicional será oferecido a partir de hoje, 19 de fevereiro. Abaixo você confere uma breve descrição de cada um dos mapas revelada pela nota divulgada pela página oficial destinada a comunidade da franquia.

Tharsis Depot

Após sofrer danos com a invasão da ISA em Helghan, esta plataforma subterrânea de mineração foi transformada para processar o elemento nuclear Petrusite. Agora que isso voltou a ser produzido em larga escala, a ISA voltará a brigar com o Império Helghast e forças mercenárias pelas estruturas e sob a luz artificial da caverna de Tharsis Depot. Contudo, desta vez eles pretendem terminar o serviço que começaram.

Blood Gracht

Meses depois da explosão nuclear que arruinou a maior parte da cidade, Pyrrhus está se recuperando lentamente. Agora, com as ações intensificadas da ISA, o Império Helghast e as tropas mercenárias não tem outra saída além de batalhar pelos edifícios e vielas sinuosas do subúrbio. Com isso, os córregos mais uma vez devem ser tomados de sangue.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.