Voxel

Killzone: Mercenary ganha trailer e patch de correção no lançamento

Último Vídeo

O trailer de lançamento de Killzone: Mercenary finalmente foi disponibilizado, juntamente com a sua liberação nos países da União Europeia. Nele, você confere várias cenas de combate e um uso extensivo de uma vasta gama de armamentos. O interessante dele, no entanto, é a sua narrativa, pois o superior que está falando afirma com todas as letras: “nós não estamos lutando por uma causa, tudo o que nos une é o amor pela folha de pagamento”.

O título aborda vários momentos da franquia Killzone, começando a partir de onde o primeiro jogo da série terminou. Como você faz parte de uma facção de mercenários, as missões envolvem contratos tanto com ISA quanto com as forças de Helghast.

Ocupando 3.3 GB de espaço no PS Vita, uma novidade pode desanimar temporariamente alguns fãs: ao iniciar o game pela primeira vez, o download de um patch de 1.16 GB é necessário para corrigir problemas e melhorar o desempenho do game – o que soma cerca de 4.5 GB.

O lançamento de Killzone: Mercenary para PS Vita aconteceu ontem na Europa, hoje no Japão e está agendado para o dia 10 de setembro na América do Norte.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.