Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Killzone: Mercenary terá mapas grátis e melhorias em próximas atualizações

Último Vídeo

A desenvolvedora Guerrila Cambridge revelou de forma geral os conteúdos das próximas três atualizações do jogo Killzone: Mercenary, para o PS Vita.

O Update 3, que será disponibilizado nas próximas semanas para os jogadores, trará pequenas alterações na jogabilidade e uma mudança que já é muito comemorada: ele deve diminuir em até 800 MB o espaço ocupado pelo game, algo preocupante depois de downloads recentes envolvendo o título, que chegavam a até 1,2 GB.

O Update 4, com previsão de lançamento para janeiro de 2014, é focado nas partidas online. Ele deve melhorar a criação de salas de combate e reduzir problemas de conectividade na hora de entrar em um jogo, além de adicionar um recurso de autobalanceamento de equipes.

Por fim, o Update 5, ainda sem data definida, trará dois novos mapas gratuitos para o modo multiplayer, além de bots offline para os modos Mercenary e Guerrila Warfare. Por fim, em um futuro um pouco mais distante, talvez no final do primeiro semestre do ano que vem, será possível jogar o título pela Vita TV. A desenvolvedora promete "refinamentos contínuos" no título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.