Killzone: Shadow Fall ganha novo DLC multiplayer chamado “Intercept”

Killzone: Shadow Fall ganha novo DLC multiplayer chamado “Intercept”

Último Vídeo

A Sony anunciou hoje Kllzone: Shadow Fall - Intercept, a próxima expansão de Killzone Shadow Fall disponibilizada por download. Segundo o PlayStation Blog, o DLC “coloca você e três de seus amigos no time de elite VSA conhecido como Esquadrão de Inteligência Alfa” para realizar algumas missões cooperativas.

“Operando atrás das linhas inimigas, seu time está em uma missão para interceptar e voltar as transmissões militares da Helghast para os quartéis-generais VSA. Para ter sucesso, você precisar manter os interceptores da Helghast no porto, longe o bastante para estabelecer um Hacking Uplink e transmitir os dados”, diz a descrição.

Ao que parece, o DLC trata-se uma espécie de modalidade tower defense multiplayer, com algumas novidades como jetpacks. As imagens oficiais também revelam quatro classes de soldados: Assalt, Marksman, Medic, Tactician. Nelas também é possível conferir alguns cenários.

Killzone: Shadow Fall - Intercept é o segundo grande DLC multiplayer do game — o primeiro foi o Insurgent Pack, lançado em abril. Sua disponibilização está prevista para junho, mas não há dia específico ou preço anunciado. Lembrando, obviamente, que quem fez a compra do Season Pass de Killzone: Shadow Fall não precisará pagar pelo novo complemento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.