Arrow: muita violência e missões secretas no episódio 7x03 [SPOILERS]

2 min de leitura
Imagem de: Arrow: muita violência e missões secretas no episódio 7x03 [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 7x03 da série Arrow, exibido no dia 29 de outubro pelo canal CW nos Estados Unidos.

Dividir e conquistar! O 3° episódio da 7ª temporada de Arrow seguiu três tramas e grupos paralelos, ainda que o objetivo final de todos seja o mesmo: prender Diaz.

Enquanto Oliver continua a apanhar (e bater) muito na prisão para conseguir informações relevantes sobre o vilão, Felicity e a Agente Watson unem forças para fazer justiça com as próprias mãos. Diggle, Lyla e Curtis estão na Suíça, coletando evidências de um banco conhecido por lavar dinheiro para bandidos do mundo todo - sim, é tão chato quanto parece. Digamos que, algumas dessas missões foram mais bem-sucedidas que outras...

Clube da Luta

Oliver descobre por Brick que o único que sabe sobre Diaz é um chefão do crime chamado de “Demon”. O Arqueiro então pede por um encontro com ele, mas acaba em uma armadilha de Bronze Tiger. Mesmo tendo recentemente esfaqueado (por ele mesmo, vale lembrar), o herói supera o inimigo e o força a levá-lo até o “Demônio”. Ele então acaba em uma espécie de ringue onde agora precisa derrotar Sampson, o que ele obviamente faz com tranquilidade. É só aí que Brick revela que “Demon” está no nível 2, setor da prisão para “os piores dos piores”.

Naturalmente, Oliver dá uma surra em diversos guardas e depois se rende, na esperança de ser levado para o local, onde inimigos bem mais perigosos do que os atuais são jogados. Mais alguém está tendo a impressão de que a narrativa de Oliver Queen na prisão parece algum tipo de videogame de luta com várias fases? Esperamos chegar logo no “chefão final” ou pode começar a ficar chato.

Mais uma vez, o vilão escapa por pouco

Do lado de fora, Felicity descobre pela Agente Watson que Diaz não está mais no topo das prioridades do FBI. Obviamente indignada, ela consegue convencer a policial a ajuda-la (pelas costas da organização) em um plano próprio para capturar o vilão durante um roubo que a hacker acredita que ele vai liderar.

Com a ajuda de Rene e Dinah, o grupo tenta uma armadilha no CDC, de onde Diaz parece estar planejando roubar um composto químico misterioso. No entanto, a missão falha quando o Silenciador consegue bloquear o acesso de Felicity no sistema de segurança e Watson, Dinah e Rene tem que lutar com os Longbow Hunters, permitindo que Diaz escape novamente.

Mas nem tudo foi tempo perdido! Sem a agente do FBI saber, Rene captura o Silenciador e o mantém refém para questionamentos. Diaz pode estar com seu time de assassinos desfalcado, mas só ficou mais perigoso. Nos minutos finais do episódio descobrimos que o soro roubado o dará uma força sobre-humana.

O quarto episódio da 7ª temporada de Arrow vai ao ar no dia 5 de novembro CW nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre Arrow:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.