Voxel

Kinect deve trazer novidades “hardcore” para a E3

Último Vídeo

Img_normal

A Microsoft deve reafirma o seu suporte extensivo para o Kinect durante a próxima edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo). Entre os principais anúncios, devem surgir Dance Central 2 e Kinect Sports 2. Mas não fica só nisso.

O site Eurogamer.net reportou que Kinect Sports 2 pode ser esperado para o período natalício deste ano, e também que outro título da Rare está em desenvolvimento para o periférico, embora, aparentemente, não se trate de nenhuma franquia reconhecida da desenvolvedora — quer dizer, nada de Banjo-Kazooie.

Mas a empresa parece ter ainda outras cartas na manga. Segundo o site, podem ser esperados dois novos títulos de uma desenvolvedora que já lançou jogos para o Kinect — sem maiores detalhes. Além disso, dois estúdios abriram recentemente para trabalhar com o sensor de movimentos, um em Londres e outro em Seattle. Também foi mencionado um estúdio em Vancouver que estaria desenvolvendo um FPS (tiro em primeira pessoa) supostamente “hardcore”.

Img_normal

Ainda em relação a um conteúdo verdadeiramente hardcore, a Microsoft deve levar para a E3 um novo Forza Motorsport baseado em uma jogabilidade de mundo aberto — algo que já era considerado desde o início deste ano. Ademais, fica a promessa da Microsoft de triplicar os títulos para o Kinect até o final deste ano. Para mais detalhes, o negócio é esperar pela conferência da empresa durante o dia 6 de junho — que deve revelar ainda 10 títulos que não serão baseados no sensor de movimentos. Aguarde novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.