Voxel

Kinect do Durango terá melhor reconhecimento, resolução e virá com o console, diz site

Equipe Voxel
Último Vídeo

Responsável por reunir informações supostamente vazadas sobre futuros projetos na indústria dos games, o site VGLeaks publicou um documento bastante completo que supostamente teria informações detalhadas sobre o Kinect da próxima geração.

De acordo com a publicação, cada Durango (codinome do projeto do novo Xbox) já virá acompanhado de um “novo Kinect”, mas o acessório não será acoplado ao console. Elementos como profundidade de campo, reconhecimento de jogadores e transmissão de dados e cores seriam bastante aprimorados.

Kinect 2.0

O sensor seria bem superior ao anterior, permitindo o uso de um espaço maior por parte dos jogadores, já que haveria maior senso de aprofundamento e um campo de visão de 70° na horizontal e 60° na vertical. Desse modo, seis jogadores poderiam disputar uma mesma partida tranquilamente.

Além disso, ele transmitiria imagens em melhor qualidade de cores e resolução de imagem (1080p). O infravermelho também seria melhorado para aprimorar o reconhecimento de quem está de frente para o console.

O reconhecimento seria tão preciso que jogadores com menos de um metro de altura seriam confirmados tão rápido quanto os demais. Pessoas sentadas também entrariam no jogo – e movimentos leves, como abrir ou fechar as mãos, também seriam detectados, o que pode significar o desenvolvimento de games mais complexos para o acessório. Já o sistema de áudio não sofreria grandes mudanças, sendo um reaproveitamento do modelo anterior.

Por enquanto, não há indícios de que essas informações sejam verdadeiras.

Fonte: VGLeaks

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.