Voxel

Kinect empolga executivos da Microsoft e da Ubisoft

Último Vídeo

Steve Ballmer, diretor executivo da Microsoft, está muito empolgado com o lançamento do Kinect e afirma que o periférico eleva o Xbox 360 a uma nova geração de consoles. Ballmer comentou em uma palestra realizada na London School of Economics que o Kinect é o aparelho da empresa que mais o agrada.

“O aparelho que mais me agrada… É na verdade a próxima geração do Xbox 360. Você controla tudo que está na sua televisão, e as interações e construção de conteúdo acontece em nuvem. É um aparelho inteligente... Ele nos proporciona uma interface natural. E você ainda pode jogar com pessoas ao redor do mundo.”

Enquanto isso, a Ubisoft também demonstra sua admiração dizendo que pretende ser a principal publicadora de jogos para o Kinect, como confirmado por Laurent Detoc, da Ubisoft América do Norte, em um evento realizado em São Francisco:

"Nossas intenção é a de ser a maior editora third-party nessa máquina. Já estamos trabalhando em meia dúzia de jogos. Poderíamos ter feito 12, mas este é o equilíbrio certo.”

Além disso, Detoc também acredita que no futuro o Kinect — e tecnologias similares — estarão presentes em outras plataformas e aparelhos, como nos próprios televisores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.