Crise nas Infinitas Terras: confira o primeiro teaser do crossover da CW

1 min de leitura
Imagem de: Crise nas Infinitas Terras: confira o primeiro teaser do crossover da CW

A CW divulgou um pequeno vídeo com as primeiras imagens do crossover do Arrowverso, “Crise nas Infinitas Terras”.


No vídeo, podemos conferir Brandon Routh como o Superman do Reino do Amanhã, a presença do Monitor, além de algumas outras participações como a Supergirl, Flash, Caçador de Marte, Canário Branco, Lex Luthor, Batwoman e o novato Ryan Choi (Osric Chau).


Raio Negro, que aparece pela primeira vez em crossovers do Arrowverse, também está em cena. Assim como a Batwoman, que aparece ao lado de Arrow e sua filha Mia Smoak no curto vídeo divulgado pela CW. Assista abaixo.



“Crise nas Infinitas Terras” é considerado o maior crossover da CW até hoje, reunindo todas as suas séries que fazem parte do Arrowverso, e muitos outros personagens da DC Comics já adaptados na televisão. Nas HQs, o arco que serve como base para o crossover acabou matando vários personagens importantes da trama. Será que acontecerá o mesmo na série?


Leia também: Quais heróis poderão morrer ao final do crossover?


“Crise nas Infinitas Terras” terá início no dia 8 de dezembro, com Supergirl, e continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A grade americana, então, entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia com Legends of Tomorrow. E você, ansioso para conferir o crossover?


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.