Killing Eve estreia no Globoplay: conheça a série com Sandra Oh

1 min de leitura
Imagem de: Killing Eve estreia no Globoplay: conheça a série com Sandra Oh

O serviço de streaming Globoplay estreia nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, uma nova série para seus assinantes: a aclamada Killing Eve.

O programa, estrelado por Sandra Oh (a Dra. Christina Yang de Grey's Anatomy) e Jodie Comer (The White Princess) foi um grande sucesso de crítica e público no começo deste ano, apresentando uma trama de perseguição cheia de suspense e reviravoltas, sem nunca esquecer o humor!

Na trama, Eve (Sandra Oh) é uma funcionária de serviços de segurança que vive frustrada. Villanelle (Jodie Corner) é uma assassina elegante e talentosa, apegada aos luxos que seu violento trabalho oferece. Quando essas mulheres ficam obcecadas uma com a outra, começa um eletrizante jogo de gato e rato.

Nós da redação do Minha Série recomendamos Killing Eve, que se tornou uma das nossas séries favoritas este ano. Os 8 episódios da 1ª temporada serão disponibilizados pelo Globoplay a partir de hoje para os assinantes da plataforma.

O Globoplay oferece um período gratuito de teste por 7 dias. A assinatura mensal custa, no momento, R$ 18,90, e outras séries e filmes internacionais estão previstos para entrar no streaming ainda este ano.


Onde assistir:

  • Link direto no Globoplay: https://globoplay.globo.com/killing-eve
  • 1ª temporada com 8 episódios
  • Episódios com duração média de 42 minutos
  • Gênero: Suspense/Drama
  • Status: Renovada para 2ª temporada


Conheça a série Killing Eve:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.