Hellraiser terá remake escrito pelo roteirista de O Cavaleiro das Trevas

1 min de leitura
Imagem de: Hellraiser terá remake escrito pelo roteirista de O Cavaleiro das Trevas

Hellraiser: Renascido do Inferno, o clássico filme de horror dos anos 1980, ganhará uma nova versão cinematográfica. Pinhead estará de volta, reimaginado pelo roteirista David S. Goyer, que trabalhou em diversas produções baseadas em quadrinhos, como a trilogia Blade; a trilogia Dark Knight, dirigida por Christopher Nolan; e Man of Steel (2013).

A história original é obra do britânico Clive Barker, autor do livro "The Hellbound Heart", de 1986, que serviu como material de origem para o longa que o próprio Barker roteirizou e dirigiu em 1987. Desde então, Hellraiser se tornou uma franquia que consiste em diversos outros filmes, livros e histórias em quadrinhos.

https://tm.ibxk.com.br/2019/05/08/08111841115074.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/05/08/08111841115074.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/Film Futures

O novo longa será desenvolvido e distribuído pela produtora Spyglass, responsável por filmes como O Sexto Sentido (1999), O Todo Poderoso (2003), Memórias de uma Gueixa (2005) eStar Trek (2009). Gary Barber, CEO da empresa, anunciou a produção e disse: "Clive [Barker] e eu nos conhecemos há mais de 30 anos. Por gerações, seu perturbador e criativo Hellraiser assombrou a mente da audiência com a imagem abrasadora de Pinhead.".

"David [Goyer] é o autor perfeito para continuar a visão de Clive [Barker] para a nova versão cinematográfica de Hellraiser", finalizou Barber. Goyer afirmou ser um fã inveterado da obra de Barker e prometeu fazer de sua versão algo "sombrio e visceral", dizendo, ironicamente, que "Ter a chance reimaginar Pinhead e os Cenobites para uma nova audiência é um 'pesadelo virando realidade'.".

Você é fã do Hellraiser original? O que acha de remakes de filmes considerados clássicos? Conte para nós nos comentários!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.