Kinect Sports Rivals: conheça algumas ideias descartadas pela Rare

Kinect Sports Rivals: conheça algumas ideias descartadas pela Rare

Último Vídeo

Faltam poucos dias para o lançamento de Kinect Sports Rivals (o que acontece na próxima terça-feira, 8 de abril). Concluídos os trabalhos, a produtora Rare decidiu falar sobre algumas ideias que foram consideradas para o game, mas descartadas em algum momento durante o desenvolvimento. 

“Houve algumas coisas [que tentamos]. Algumas pareciam possíveis no papel e aparentemente iriam fazer sentido, como uma modalidade de tiro que iria testar o quão rápido você conseguia mover [o seu dedo], mas as pessoas podiam se machucar”, explicou Danny Isaac, diretor de desenvolvimento da Rare, à revista oficial do Xbox para o Reino Unido. 

“Chegamos a cogitar mais de 30 jogos – e havia alguns favoritos. Corrida de cavalos era divertido. Era provavelmente a maior diversão que você poderia ter porque uma pessoa faria de conta que estava sobre um cavalo na sua sala, mas ela [a opção] não tinha a profundidade que nós queríamos”, continuou Isaac. 

O diretor de desenvolvimento também informou que a equipe pensou em usar o SmartGlass como um editor de trajetos e até mesmo um novo tipo de controle. Porém, essa ideia foi descartada, e no fim das contas ele acabou ficando com a função de auxiliar para algumas funções.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.