Voxel

Kinect Star Wars: corridas de Pods e controlando monstrengos?

Último Vídeo


Desde o anúncio do Kinect, então conhecido como Project Natal, a especulação sobre um possível game baseado no universo de Star Wars simplesmente foi incessante. Finalmente, durante a Electronic Entertainment Expo (E3) de 2010, o título foi confirmado. Mas, em vez de uma enxurrada de detalhes, tudo o que vimos foi um trailer que se encerrava com toda a classe de Darth Vader.

Até o momento, as informações sobre o game são escassas. Alguns acreditam que o título será no estilo on rail, no qual o personagem se locomove automaticamente e tudo que o jogador tem de fazer é atirar, usar sua espada, a Força e executar outros movimentos. Essa especulação é justificada pelo estilo do trailer, que, mesmo sendo em CG, parece ilustrar a jogabilidade.

Mas, recentemente, supostas informações surgiram. Primeiramente, Kinect Star Wars não deve ser apenas um jogo em que tudo que o jogador tem de fazer é andar, usar seu sabre de luz e aproveitar sua Força para lançar objetos para longe — embora isso forme uma proposta interessante.

Segundo rumores, Kinect Star Wars traria também as famosas corridas de Pods, os veículos que ficaram famosos no primeiro filme da nova era da série, intitulado Guerra nas Estrelas: Episódio 1 - Uma Ameaça Fantasma.

Ao que tudo indica, o jogador poderá se sentir como o jovem Anakin, pilotando as velozes carangas da mesma maneira que o garoto faz no filme. Como se não bastasse, as especulações também indicam que o jogador poderá literalmente encarnar um Rancor, a gigantesca criatura que se alimenta de humanos.  


Resta esperar até que a LucasArts, responsável pelo título, divulgue mais informações para conferir se tudo isso realmente se tornará realidade. Fique ligado aqui no TecMundo Games para mais informações. Kinect Star Wars ainda não tem data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.