Saiba como Jon Bernthal quebrou a mão filmando O Justiceiro

1 min de leitura
Imagem de: Saiba como Jon Bernthal quebrou a mão filmando O Justiceiro

Quem é fã da série O Justiceiro, da Netflix, sabe que esse querido anti-herói da Marvel não pega nada leve com seus adversários. E, aparentemente, nem o ator que o interpreta, Jon Bernthal, que conseguiu a façanha de quebrar a sua mão na primeira semana de filmagens da 2ª temporada da série, que estreou no dia 18 de janeiro no serviço de streaming.

Não são raros os casos de atores que se machucam durante as gravações mas continuam na cena. Quem se lembra de Leonardo DiCaprio cortando a mão em um copo quebrado em Django Livre (2012)? Com Bernthal não foi diferente. O ator contou para a revista Men’s Health que, logo no primeiro dia, ele quebrou a mão durante uma cena de luta.

https://tm.ibxk.com.br/2019/01/22/22110455709593.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/01/22/22110455709593.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: start; background-color: rgb(255, 255, 255);

“Eu continuei lutando e no segundo dia rompi meus ligamentos, então no terceiro dia eu a desloquei e tive que fazer uma cirurgia de emergência”, relata o ator, que agora tem mais uma cicatriz para nunca se esquecer de Frank Castle. “Foi a coisa mais inteligente continuar lutando com uma mão quebrada? Talvez não. Talvez eu tivesse ficado de fora (das filmagens) por menos tempo. Mas eu enxergo uma cena da mesma forma que enxergo uma luta de boxe. Eu não vou ser o cara que diz ‘eu vou parar’.”

Bernthal contou ao apresentador Jimmi Kimmel que gosta de fazer as suas próprias cenas de ação, sem usar dublês, e que não contou aos colegas que havia se machucado, o que agravou o problema. Confira abaixo o ator descrevendo como foi a cena, a partir do minuto 3:30.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=qcTfdmFSdio

Já assistiu à 2ª temporada deO Justiceiro? Qual é a sua cena de luta favorita?

Relacionado: Justiceiro começa bem, mas derrapa em sua 2ª temporada na Netflix (crítica)

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.