King of Fighters All Star terá crossover com WWE

King of Fighters All Star terá crossover com WWE

Último Vídeo

A produtora Netmarble anunciou um crossover um tanto quanto diferente para The King of Fighters All Star. A partir desta quinta-feira (14), o game vai receber a participação de algumas das estrelas do WWE.

De acordo com as informações divulgadas, personagens como The Rock, John Cena, The Undertaker, Becky Lynch, Seth Rollins e Kofi Kingston estarão disponíveis no jogo, e quem baixar o game até três de junho vai ter a chance de adicionar diferentes versões gratuitas de The Rock e Kingston à seleção de lutadores.

(Fonte: Netmarble/Divulgação)(Fonte: Netmarble/Divulgação)


Também houve a menção de que alguns modos vão receber eventos ligados a WWE, além de masmorras, banner de invocação temático, Super Missão valendo The Rock, modo Time Attack com as estrelas do programa televisivo, roleta temática e muito mais.

"WWE e The King of Fighters têm entretido pessoas por muitas décadas, então unir essas duas franquias no nosso jogo é algo muito especial para nós e para os jogadores. Trabalhamos com a WWE para criar uma experiência realmente autêntica, acrescentando as características e movimentos de cada superstar ao jogo. Sabemos que nossos jogadores irão gostar", explicou Shin Hwa Cho, produtora executiva da Netmarble.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários