Kingdom Come: Deliverance é adiado e ganha novo trailer emocionante

Kingdom Come: Deliverance é adiado e ganha novo trailer emocionante

Último Vídeo

Se o seu negócio são os jogos épicos, é bem provável que você esteja de olho em Kingdom Come: Deliverance, game anunciado ainda em 2014 pela Warhorse Studios e que será publicado pela Deep Silver. Então, aqui vai uma notícia boa e outra nem tanto: a boa é que o game acaba de ganhar um trailer intenso e emocionante; a nem assim tão boa é que o título não será lançado em 2017.

O trailer divulgado hoje (9) ambienta a história do game de RPG medieval, que tem aspecto realista e se distancia de títulos mais fantasiosos, como Skyrim ou Sombras de Mordor. Além do vídeo que introduz o jogador no universo do jogo, a Deep Silver trouxe também mais informações sobre a história do game.

Kingdom Come: Deliverance se passa na Boêmia, região central da Europa, no ano de 1403, e você assume o papel de um jovem ferreiro que se vê em meio a uma disputa familiar pelo trono da Boêmia: após a morte do rei, Wenceslas IV foi coroado, mas acabou prisioneiro de seu meio-irmão Sigismund, líder de um exército poderoso que espalhou o caos pela região.

E foi nessa levada de destruição que a vida do protagonista do game, o jovem ferreiro Henry, é destruída. Após perder família, amigos e toda a sua vila, ele parte em uma clássica busca por vingança.

Uma viagem ao século 15

O principal apelo de Kingdom Come: Deliverance é permitir que o jogador faça as suas escolhas entre uma série de opções, criando uma trajetória personalizada e que se altera de acordo com as suas decisões. Além disso, o game promete uma reconstrução detalhada do século 15, com armas e equipamentos que foram usados por cavaleiros europeus naquele período.

Kingdom Come: Deliverance será lançado em 13 de fevereiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Apesar do atraso no lançamento, uma demonstração dele estará disponível na E3 2017 e nós estaremos lá em Los Angeles para testar este título bastante aguardado. Fique de olho aqui no Tecmundo Games para saber tudo sobre a aventura de Henry para vingar a destruição de seu vilarejo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.