Kingdom Come: Deliverance – Como conseguir um cavalo
25
Compartilhamentos

Kingdom Come: Deliverance – Como conseguir um cavalo

Último Vídeo

Na maioria dos jogos ter um cavalo, além de divertido, é sempre vantajoso. Em Kingdom Come: Deliverance não é diferente. Com um amigo de quatro patas, você poderá viajar muito mais rápido e ele ainda vai carregar muito dos seus itens. Está bom ou quer mais?

Infelizmente, para ter os cavalos mais fortes e rápidos do game você terá que comprá-los na mão de mercadores. Se você está pobretão e tem que contar as moedas no jogo, não se preocupe. Vamos te falar algumas maneiras de consegui-los de forma gratuita:

1

Roubando um cavalo em Talmberg

Em uma das partes da história principal, você terá que arrumar um jeito de sair de Talmberg. A melhor maneira de fazer isso é conseguindo a armadura do castelo.

Quando estiver devidamente vestido com a armadura, antes de ir embora por um dos portões é só você passar em um dos estábulos que ninguém vai te impedir de conseguir seu primeiro cavalo. Depois que sair da cidade, não se preocupe. Agora ele é seu.

2

Quest em Rattay

Se você está querendo ser um personagem nobre e não quer roubar armaduras e cavalos alheios, não fique triste! Você também vai poder ter um para chamar de seu, sem precisar quebrar nenhuma regra.

Durante a história principal, você vai acabar chegando em Rattay, onde você terá que servir como guarda da cidade. Enquanto isso, você será chamado para ajudar em uma caça. O nome da quest é “The Pray” e quando ela acabar, Sir Hanush e Sir Radzig finalmente te recompensarão com a montaria que você tanto esperava.

E aí, você descobriu uma forma diferente de consegiur um cavalo em Kingdom Come: Deliverance? Conta aí para a gente como foi!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.