Kingdom Come: Deliverance – Encontrando a pá e como vender itens roubados
20
Compartilhamentos

Kingdom Come: Deliverance – Encontrando a pá e como vender itens roubados

Último Vídeo

No mundo cão de Kingdom Come uma das primeiras missões que o jogador se depara é a “The Good Thief”, uma das poucas que se preocupam em guiar o player. Nela você aprende princípios básicos de ladino, mas mesmo com esse pequeno “tutorial” a missão secundária ainda guarda algumas dificuldades. A missão, após completada, libera tutoriais de “lockpicking”, a possibilidade de vender itens roubados e outras vantagens.

Para começar a missão é simples, basta conversar com o NPC Miller Peshek em Rattay Mill. Após isso, começa a parte mais difícil da missão, encontrar uma pá. Isso, isso mesmo, uma pá, mas ao contrário de outros jogos, Kingdom Come não lhe fornece a localização exata do item, você vai ter que procurar. A pá está localizada em Rattay mesmo, perto do celeiro ao lado de uma carrinho de madeira.

1

Com o item em mãos, diriga-se para Gallow Hill, seguindo o marcador para achar a plataforma de execução, ao lado dela existe uma sepultura, e nela, você usará a pá. Cuidado, se seu personagem estiver muito pesado ele não conseguirá sair da sepultura, se isso acontecer, se livre de alguns itens para conseguir pular para fora. Após cumprir esta etapa da missão, retorne e fale mais uma vez com Miller.

Após relatar ao NPC o acontecido em Gallow Hill, após isso, ele irá desbloquear o tutorial para abrir fechaduras, bem como as ferramentas para tal. Utilize bem esse momento para treinar a nova habilidade, pois ela vai ser necessária a próxima etapa da missão.

Quando achar que é o suficiente, basta se dirigir ao local marcado no mapa. O objetivo se encontra dentro da casa, você terá de utilizar suas habilidades em destrancar fechaduras.

Para esta parte da missão, existem abordagens diferentes dependendo do seu estilo de jogatina

  • Pode-se encarnar o verdadeiro gatuno e se infiltrar na casa do executor, fechando a porta e abrindo o baú sorrateiramente sem ele ouvir.
  • A segunda consiste em chamar atenção do executor para fora de sua casa, assim, adentrando sem ele perceber.
  • Convença o executor a sair da casa, e com isso, persuadi-lo a pagar a dívida. Essa opção só dará certo se o seu personagem tiver habilidade desenvolvida de discurso.

Após a conclusão dessa fase, retorne a Miller e entregue o anel como resultado para saldar sua dívida. Com isso ele irá lhe ensinar mais sobre o “pickpocket” e depois irá lhe direcionar até um amigo, para que entregue o anel. Siga para o nordeste de Rattay, entregue o anel e finalize a missão.

A partir daqui seu personagem poderá vender itens roubados à Miller Peshek e seus amigos, bem como conseguir mais missões secundárias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.